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Fx opções obrigatório compensação


Regulated-REFILE-US regulador se aproxima novas diretrizes de compensação FX. IFR - As primeiras diretrizes da CFTC para a compensação obrigatória de contratos de derivativos cambiais estão nos estágios finais de elaboração e poderiam chegar já nas próximas seis semanas, de acordo com o mercado Participantes e um dos comissários da agência. A proposta, que então seria aberta para comentários e subseqüentemente faseada ao longo de vários meses e três estágios, iniciará uma mudança do terceiro conjunto de instrumentos derivativos a ser obrigatório para compensação central via Dodd-Frank. Os dois primeiros conjuntos de contratos eram swaps de taxa de juros e credit default swaps. O mandato FX incluirá contratos a termo não-entregáveis ​​e opções de câmbio OTC. Eu não tenho uma data exata, mas a proposta parece iminente, disse o comissário da CFTC, Scott O Malia, à IFR, à margem de uma conferência da indústria em Boca Raton, na Flórida. A julgar por algumas conversas com o pessoal, eu diria que será no segundo trimestre. O movimento dos contratos de FX em compensação representará uma grande mudança para o NDF e mercado de opções, onde as negociações são realizadas atualmente em uma base bilateral. À compensação obrigatória para contratos de IRS e CDS foram marcados por desacordos generalizados da indústria sobre a forma, estrutura e custo de compensação. Há muito mais jogadores neste mercado do que IRS e CDS, por isso pode ser realmente confuso, disse O Malia. Nós realmente temos que analisar e descobrir algumas coisas sobre como a infra-estrutura funciona. Alguns participantes do mercado acreditam que a indústria aprendeu suas lições de experiência anterior e que a mudança será mais suave do que no ano passado. As trocas apontam para o fato de que os comerciantes Já utilizam cada vez mais produtos compensados, como futuros e opções negociadas em bolsa, porque os produtos proporcionam risco de contraparte reduzido e eficiências de capital. A mudança voluntária fornece prova para alguns de que a indústria está pronta para um mandato e colaborará na criação de infra-estrutura de mercado. Vimos um enorme aumento nos clientes que desejam negociar câmbio através de câmbio e em plataformas eletrônicas, disse Derek Sammann, diretor de FX, metais e soluções de opções do CME Group. Uma série de regulamentos estão empurrando as pessoas a utilizar o capital e a eficiência operacional associada à negociação on-exchange. Exchange-negociados opções de FX são o produto de FX de crescimento mais rápido da empresa, com 2017 volume médio diário crescendo 49 ano a ano. Mandato para a compensação central também começará o relógio tique-taque para o movimento de NDFs e opções para instalações de execução de swap - plataformas eletrônicas onde trocas OTC será forçado a comércio como resultado de Dodd-Frank. Todos os FX SEFs aguardam com fôlego para o mandato de compensação de FX - agora podemos exalar, disse Vikas Srivastava, CEO da Integral SEF, uma plataforma de negociação FX. Isto finalmente fornecerá o ônus para negociar NDFs e opções em SEFs. Market participantes estão altamente interessados ​​em ver como a CFTC estrutura a compensação de OTC FX opções, especificamente, embora a estrutura para NDFs é relativamente compreendida. A expiração de uma opção traz o A liquidação de uma transação em que são trocados dois fluxos de caixa, processo tradicionalmente administrado pelo CLS Bank, administrado pelo concessionário. A inclusão de câmaras de compensação no mix significa que as CCPs e CLS terão que fechar um acordo sobre como o risco é gerenciado em torno desse processo de liquidação A União Européia através da EMIR, dos Estados Unidos através da Dodd-Frank e de outras jurisdições do G20 implementaram ou estão implementando regulamentos para alcançar o objetivo de garantir a compensação obrigatória para os derivados padronizados. Além disso, os reguladores internacionais desenvolveram normas internacionais mais exigentes para as CCPs através do CPMI-IOSCO Pr Inciples para FMIs e forneceu a orientação nos planos da recuperação e da definição que CCPs devem ter no lugar para assegurar-se de que possam continuar a fornecer serviços críticos durante o período do esforço financeiro Os supervisores bancários globais estão suportando o esforço G20 através de Basileia III desenvolvendo as réguas para o capital do banco aplicável Para os derivados compensados ​​e não liquidados. Visite o nosso Verificador de compensação obrigatório para descobrir quais swaps de taxa de juros são obrigatórios para compensação no U S. Título VII da lei Dodd-Frank dos EUA dá a jurisdição CFTC sobre swaps, ou seja, swaps de taxa de juros, CDS on Swaps de moeda, opções e NDFs, swaps de energia e metais, swaps de commodities ea jurisdição da SEC sobre swaps baseados em segurança, como CDS de nome único, swaps em um único título, swaps em um índice estreito. O México está trabalhando ativamente para finalizar as regras para implementar o compromisso do G20 em compensação compulsória. Na Europa, o EMIR implementa o compromisso do G20 de exigir A obrigação de apresentação de relatórios já foi totalmente implementada. A primeira fase do mandato de compensação terá início em 21 de Junho de 2017 e abrangerá o IRS G4. Prevê-se que a compensação central obrigatória de várias moedas europeias não pertencentes ao G4 seja aplicável a partir de No início de 2017 A EMIR também introduz novos requisitos para as CCPs, tais como requisitos de capital, gestão de risco prescritiva e requisitos organizacionais. Estes estão em linha com os novos Princípios CPMI-IOSCO para as FMIs. A obrigação comercial na Europa será introduzida no Regulamento de Mercados de Instrumentos Financeiros MiFIR, que exigirá a execução de derivados normalizados e líquidos em Mercados Regulamentados, MTFs Multilaterais de Negociação ou Instalações de Negociação Organizada OTF MiFIR aplicará a partir de 3 de Janeiro de 2018.Os requisitos de capital para contratos não centralizados são implementados através do Regulamento de Requisitos de Capital CRR , Que entrou em vigor em 1 de Janeiro de 2017 É imp Em outubro de 2017, os órgãos internacionais CPMI-IOSCO eo FSB emitiram relatórios sobre a recuperação e resolução de FMIs, respectivamente. O objetivo dos relatórios é assegurar que FMIs, Incluindo as contrapartes centrais, estão sujeitas a um quadro de recuperação e resolução para continuar a prestar os seus serviços críticos durante períodos de extrema tensão financeira, evitando o recurso a fundos públicos Esperamos mais orientação internacional ao longo de 2017 Na Europa, Proposta legislativa sobre recuperação e resolução de PCC em janeiro de 2017. Na região Ásia-Pacífico, os mandatos de compensação estão em vigor no Japão Swaps de taxa de juros denominados em ienes e swaps de inadimplência de índices iTraxx Japão, regulamentados pela Agência de Serviços Financeiros China Yuan - Swaps, regulados pelo Banco do Povo da China Coréia do Sul swaps de taxa de juros denominados em won, r Regulados pelo Banco de Reservas da Índia Autoridades de outras jurisdições também estão trabalhando ativamente em propostas Austrália planeja introduzir um mandato em abril de 2017 derivados de taxa de juros em moedas G4 mais dólares australianos , Regulamentado pela Comissão Australiana de Valores Mobiliários e Investimentos. Cingapura consultou propostas para mandato de compensação de swaps de taxa de juros em Cingapura e em dólares americanos, e possivelmente também denominadas em euros, ienes e libras esterlinas, em meados de 2017, regulamentadas pela Autoridade Monetária da Singapura e Hong Kong também realizou uma consulta sobre propostas para mandato de compensação de derivativos de taxa de juros em moedas do G4 mais Dólares de Hong Kong, em meados de 2017, regulada pela Autoridade Monetária de Hong Kong e Securities and Futures Commission. Roll sobre pontos para o evento A CFTC recebeu um número De comentários de autoridades reguladoras não-U S e participantes do mercado sobre a orientação proposta Diretrizes finais provavelmente refletirão mudanças com base nesses comentários Não há data firme para finalização da orientação. Conjunto CFTC SEC definição de swap e swap baseado em segurança finalizado. A finalização dessas definições cristalizou a data efetiva de uma série de regulamentos, incluindo relatórios públicos em tempo real, relato de repositórios de dados de swap SDRs e requisitos de registro para SDs e MSPs. CFTC direto-processamento regras data efetiva. Entre outras coisas, as regras Exigir a aceitação ou rejeição de um swap por uma organização de compensação de derivativos DCO tão logo seja tecnologicamente viável, uma norma que a CFTC interpreta como dentro de 60 segundos após o swap é apresentada para compensação por um clearing member. LSOC inicial implementation. LSOC legalmente segregada operacionalmente Se aplica à segregação da margem do cliente e da garantia para os swaps. A determinação obrigatória de compensação para IRS e CDS que se enquadram na determinação de CFTC será Ser implementado gradualmente ao longo de 2017 A CFTC é susceptível de fazer determinações obrigatórias de compensação de produtos adicionais em 2017. Primeiro prazo para arquivar aplicações SD e SD relatório de swaps de taxa de juros e CDS de índice para SDRs começa. Swap Dealer registo pedidos começam a ser arquivados, relatórios De IRS e CDS de índice para SDRs por negociantes de swap começa Entidades que cumpriram os critérios para o registro de revendedor de swap em outubro de 2017 devem registrar um pedido de registro até 31 de dezembro de 2017 Essas entidades também têm que começar a relatar IRS e CDS a SDRs nessa data. A liberação obrigatória da categoria 1 do IRS e do CDX começa. A categoria 1 inclui SDs, MSPs e fundos ativos. Aplica-se a swaps celebrados em ou após 11 de março de 2017.SDR Data de Relato para contrapartes financeiras. SDR relatório é eficaz para IRS e swaps de crédito para contrapartes swap financeiro CFTC No-Ação 13-10 está em vigor para todas as outras classes de ativos e não - As contrapartes de swap financeiras. A cláusula 1 de compensação obrigatória de iTraxx começa. A categoria 1 inclui SDs, MSPs e fundos ativos A compensação obrigatória aplica-se a swaps celebrados em ou após 26 de abril de 2017.SDR Data de Relato para contrapartes financeiras. Swaps de ações, swaps de câmbio e outros swaps de commodities para contrapartes de swap financeiro sob alívio condicional de não-ação Informações relacionadas CFTC No-Action 13-10.Categoria 2 clearing obrigatório de IRS e CDX começa. Categoria 2 inclui pools de commodities, hedge funds e não - - swap trading banks desde que a entidade não seja uma subconta de terceiros A compensação obrigatória aplica-se a swaps celebrados em ou após 10 de junho de 2017.SDR Data de Relação para c financeira As partes contratadas. Data limite de relato de relançamento e relato de todos os dados de transações de swap de 10 de abril a 29 de maio de 2017 para contrapartes de swap financeiro sob alívio condicional de não-ação Informações relacionadas CFTC No-Action 13-10.SDR Data de Relato para contrapartes não financeiras. Relatórios de SDR são eficazes para IRS e swaps de crédito para contrapartes de swap não financeiras sob o alívio condicional de não-ação Informações relacionadas CFTC No-Action 13-10.Categoria 2 clearing obrigatório de iTraxx começa. Categoria 2 inclui pools de commodities, hedge funds e não - - swap bancos negociante, desde que a entidade não é uma subconta de terceiros A compensação obrigatória aplica-se a swaps celebrados em ou após 25 de julho de 2017.SDR Data de Relato para contrapartes não financeiras. SDR prazo de comunicação para o backloading e relatórios de todos os IRS e Dados de transações de swap de crédito de 10 de abril a 1 de julho de 2017 para contrapartes de swap não-financeiras sob alívio condicional de não-ação Informações relacionadas CFTC No-Action 13-10.SDR Rep Orting Data para contrapartes não-financeiras. A divulgação de relatórios é efetiva para swaps de ações, cambiais e outros swaps de commodities para contrapartes de swap não-financeiras sob o alívio condicional de não-ação Informações relacionadas CFTC No-Action 13-10.Categoria 3 clearing compulsório de IRS E CDX começa. A categoria 3 inclui todas as entidades obrigadas a limpar, incluindo planos ERISA, que não se enquadram nas categorias 1 ou 2 A compensação obrigatória aplica-se aos swaps celebrados em ou após 9 de setembro de 2017.SDR Data de Relato para contrapartes não financeiras. SDR reportando o prazo para o backloading e relatando todos os dados de transações de swap de ações, câmbio e outros dados de transações de commodities de 10 de abril a 19 de agosto de 2017 para partes contratadas de swap não-financeiras sob medida de não-ação condicional Informações relacionadas CFTC No Action 13-10. SDR Data para as contrapartes financeiras. Declaração de risco eficaz para swaps históricos em todas as classes de activos para contrapartes de swaps financeiros Informação relacionada CFTC No-Ac A categoria 3 inclui todas as entidades obrigadas a compensar, incluindo planos ERISA, que não se enquadram nas categorias 1 ou 2 A compensação obrigatória aplica-se aos swaps celebrados em ou após 23 de outubro de 2017. Data de Relato do SDR para contrapartes não-financeiras. Data limite de relato para swaps históricos em todas as classes de ativos para contrapartes de swap não financeiras. Data de aplicação das Regras de Capital Regulatório dos EUA. A Federal Reserve Board, a Federal Deposit Insurance Corporation FDIC eo Escritório do Controlador da Moeda OCC emitiu Normas de Capital Regulatório que transpõem o quadro de capital de Basileia III para o quadro jurídico dos EUA Estas regras incluem disposições sobre a capitalização dos bancos para a sua exposição às CCP, que entram em vigor a partir de 1 de Janeiro de 2017. Entrada em vigor do MEIR. Em 16 de agosto de 2017 entrou em vigor o EMIR O Regulamento inclui algumas disposições que exigem legislação secundária, as chamadas Normas RTS. Entrada em vigor da EMIR RTS. ESMA e EBA elaboraram legislação secundária, as chamadas normas técnicas reguladoras RTS, sobre determinadas disposições em EMIR Estes foram aprovados pela Comissão Europeia e recebeu a não-objeção do Parlamento Europeu e do Conselho Eles entraram em vigor em 15 de março de 2017.Materiais relacionados EMIR RTS em vigor a partir de 15 de março de 2017.EU projeto de regras sobre as margens para operações de derivativos OTC bilaterais. ESMA EBA EIOPA estão consultando EMIR Regulatory Technical Standards RTS sobre requisitos de margem para não - Operações de derivados OTC As RTS propostas estão alinhadas com as recomendações finais do BCBS-IOSCO publicadas em Setembro de 2017. Data de aplicação do Regulamento de Requisitos de Capital CRR. O pacote CRD IV compreende um Regulamento CRR e uma Directiva CRD IV Transpõe o capital de Basileia III Quadro da UE no quadro jurídico da UE O CRR implementa as normas de capital provisórias de Basileia III para a exposição dos bancos às CCP, w Que entrou em vigor em 1 de Janeiro de 2017 O CRR será revisto para reflectir as normas finais de capital emitidas em Abril de 2017 pelo BCBS. Início da obrigação de apresentação de relatórios. As contrapartes e CCP começaram a reportar todos os contratos de derivados a um repositório de transacções TR a partir de 12 de Fevereiro de 2017. A obrigação de relato aplica-se aos contratos de derivativos que foram celebrados. ANTES 16 de agosto de 2017, ou seja, entrada em vigor da legislação do nível 1 do EMIR se estivessem em circulação nessa data NB se os contratos não estão em circulação na RSD, devem ser reportados no RSD 3 anos if Os contratos ainda estão pendentes em RSD, eles devem ser relatados em RDS 90 dias. ENTRE 16 de agosto de 2017 e RSD NB se os contratos não estão pendentes em RSD, eles devem ser relatados em RSD 3 anos se os contratos ainda estão pendentes em RSD, Devem ser reportados em RDS. ON ou AFTER RSD NB Todos estes contratos devem ser reportados em T 1.Primeira CCP autorizada sob EMIR. Continuando a autorização das CCPs sob EMIR, os passos regulamentares são como A ESMA deve emitir um documento de consulta sobre as regras propostas RTS sobre a obrigação de compensação com base nos produtos que as CPCs autorizadas pelo EMIR devem clarificar. Quando as obrigações de compensação forem Eficaz e qualquer prazo de vencimento residual que exceda alguns contratos de derivados OTC. O CESM irá então propor o projecto de RTS à Comissão da UE para aprovação e o Parlamento Europeu e o Conselho da UE darão então a sua não objecção. Os RTS são então publicados no Jornal Oficial e entram em vigor. A data efectiva de aplicação da obrigação de compensação dependerá do período de entrada em vigor por tipo de contraparte, a definir na RTS. A expectativa é que a compensação obrigatória comece Em H1 2017.European Union - início esperado do IRS G4 mandato de compensação de moedas para CAT 1.Em agosto de 2017 a Comissão da UE aprovou a proposta final da ESMA sobre G4 IRS clear Este mandato está agora sob o controlo do Parlamento e do Conselho da UE. As regras deverão ser eficazes até ao final do ano e o mandato deverá iniciar-se em Abril de 2017 para o CAT 1. O mandato do G4 IRS deverá aplicar-se após a fase seguinte. CAT 1 Membros de compensação 6 meses após a entrada em vigor Q2 2017 - Abril. CAT 2 Finanças Fundos de investimento alternativos acima de 8 bilhões de limiar 12 meses após a entrada em vigor Q4 2017.CAT 3 Finanças Fundos de investimento alternativos abaixo de 8 bilhões de limiar 18 meses após a entrada em vigor Força Q2 2017.CAT 4 Não Financeiros 3 anos a partir da entrada em vigor Q4 2018.Final Princípios para FMIs 3 anos ou 3 anos 3 meses da entrada em vigor do RTS. A proposta relativa às datas de aplicação da obrigação de compensação relativamente às moedas do EEE RTS é a seguinte: - 1o cenário 6 12 18 36 meses após a entrada em vigor das moedas EEE RTS para as categorias 1 a 4, respectivamente, se tal RTS for Publicados no Jornal Oficial mais de 3 meses após as moedas do G4 RTS - 2º cenário 9 15 21 39 meses após a entrada em vigor das RTS das moedas EEE para as categorias 1 a 4, respectivamente, se tal RTS for publicado no Jornal Oficial menos de 3 meses após as moedas G4 RTS. FRONTLOADING A abordagem para o fornecimento prévio permanece a mesma que a proposta para outras classes aplica-se apenas aos derivados OTC celebrados pela CAT 1 e 2.CAT 1 terá de limpar os contratos celebrados entre 2 meses após a A entrada em vigor do RTS eo início do mandato se o seu contrato tiver um prazo de vencimento remanescente superior a 6 meses à data do início do mandato. O CAT 2 terá de clarificar os contratos celebrados 5 meses após a entrada em vigor do RTS eo início do mandato se o seu contrato tiver um prazo de vencimento residual superior a 6 meses à data de início do mandato. União Europeia - Início previsto dos mandatos de compensação do CDS para o CAT 3.In Outubro de 2017 A ESMA emitiu o projecto final de RTS sobre o mandato de compensação do CDS a ser aprovado pela Comissão Europeia Após a aprovação da Comissão Europeia, a proposta da AEVM ficará sujeita à não objecção do Parlamento e do Conselho da UE. Entrarão em vigor, ou seja, tornar-se-ão juridicamente vinculativos. O mandato para CDS deverá aplicar-se após a fase-in abaixo. CAT 1 membros compensadores 9 meses após a entrada em vigor Q4 2017-Q1 2017.CAT 2 Finanças Fundos de investimento alternativos acima de 8 bilhões de limiar 15 meses após a entrada em vigor Q2 Q3 2017.CAT 3 Finanças Fundos de investimento alternativos abaixo de 8 bilhões de limiar 21 meses após a entrada em vigor Q4 2017-Q1 2018.CAT 4 Não financeiros 3 anos a partir da entrada em vigor Q1 T2 2019.E União Europeia - Início esperado dos mandatos de compensação do CDS para o CAT 4. Em Outubro de 2017, a AEVMM emitiu o projecto final de RTS sobre o mandato de compensação do CDS a ser aprovado pela Comissão Europeia Após a aprovação da Comissão Europeia, Objecção do Parlamento e do Conselho da UE Após esta etapa, a ESMA RTS entrará em vigor, ou seja, tornará juridicamente vinculativo. O mandato para CDS é esperado para aplicar após a fase-in abaixo. CAT 1 membros compensadores 9 meses após a entrada em vigor Q4 2017 - Q1 2017.CAT 2 Finanças Fundos de investimento alternativos acima de 8 bilhões de limiar 15 meses após a entrada em vigor Q2 Q3 2017.CAT 3 Finanças Fundos de investimento alternativos abaixo de 8 bilhões limiar 21 meses após a entrada em vigor Q4 2017-Q1 2018.CAT 4 Não - Financials 3 anos a partir da entrada em vigor Q1 Q2 2019.ASIC Comissão Australiana de Valores Mobiliários e Investimentos. BCBS Comité de Basileia de Supervisão Bancária. CCP Contraparte Central. CDS Credit Default Swaps. CPMI Comissão de Pagamentos e M Arket Infrastructures. CRDIV Requisitos de Capital Directive. CRR Requisitos de Capital Regulation. DCO Derivativos Clearing Organization. EBA Autoridade Bancária Europeia. EC Comissão Europeia. EIOPA European Insurance and Occupational Pensions Authority. EMIR Infra-estrutura de mercado Europeu Regulation. ESMA Autoridade Europeia dos Valores Mobiliários e Mercados. EU Europeu Union. FINMA Autoridade Supervisora ​​do Mercado Financeiro Suíço. FX Foreign Exchange. IRS Taxa de Juros Swaps. IOSCO Organização Internacional de Comissões de Valores. JFSA Japan Financial Services Agency. HKMA Autoridade Monetária de Hong Kong. MAS Autoridade Monetária de Singapura. MiFIR Mercados em Instrumentos Financeiros Regulamento. MSP Major Swap Participant. RSD Reporting data de início. RTS Normas Técnicas Regulamentares. SDR Swap Data Repository. SFC Comissão de Valores Mobiliários e Futuros Hong Kong. Disclaimer O conteúdo deste documento foi-lhe fornecido apenas para fins informativos e se destinam a uma visão geral De determinadas considerações Ons As informações contidas neste documento estão sujeitas a alterações e a LCH não assume nenhum dever ou responsabilidade de qualquer tipo para atualizar tais informações. Este documento não contém, e não pretende, uma descrição detalhada de nenhum dos tópicos discutidos aqui e não foi preparado para Qualquer público específico Em consequência, você não pode confiar no conteúdo deste documento e deve procurar o seu próprio conselho jurídico independente Nada neste documento deve ser considerado como aconselhamento jurídico. Desconhecidos conhecidos se preparando para opções de câmbio SEF-negociado.10 Fevereiro de 2017 Escrito por Tecnologia bancária. No que se refere às transacções envolvendo swaps sujeitos à obrigação de compensação, as contrapartes devem executar a transacção numa junta de comércio designada como mercado contratual ou executar a transacção numa facilidade de execução de swap. Robert Gray é chefe de vendas da EMEA na Dion Global Solutions. Estas palavras, a Lei Dodd-Frank lançou uma nova sigla na sopa de alfabeto dos mercados de capital moderno Nos anos que se seguiram, Swap Execution Facilities foram objecto de discussões repetidas, consultas, apresentações e interpretações, escreve Robert Gray Os prazos foram empurrados para trás , E empurrado para trás outra vez os comerciantes de FX assistiram no relevo das linhas laterais antes que fosse confirmado que opções de FX e NDFs seriam classificadas como trocas pelo CFTC e sujeitas às demandas novas para negociar de troca. E agora, após três anos de Discussões furiosas, os SEFs estão finalmente aqui. Claridade e confusão. Quase 20 organizações registradas como um SEF com a CFTC antes do prazo em outubro passado ye Ar Mas, em consonância com a confusão e complexidade que tem cercado SEFs desde que foram propostos pela primeira vez, o movimento não criou a clareza que alguns esperavam. Apesar dos prazos muito claros, pelo menos dois operadores de plataformas de opções eletrônicas não conseguiram registrar, Citando mudanças inesperadas nas regras e regulamentos finais A CFTC publicou uma série de cartas de não-ação dando aos SEF mais tempo para cumprir certas regras, incluindo requisitos de triagem de pré-execução, relatórios e confirmação Os usuários também estão recebendo mais tempo para revisar o SEF O outro problema flagrante é que as tendências prescritivas dos reguladores dos EUA contrastam com a abordagem mais direta adotada na Europa. O tratamento das opções de câmbio é muito diferente em ambas as jurisdições e até agora, as opções de FX Não se enquadram no âmbito da EMIR. Em contrapartida, a MiFID e a MiFID II, que introduziram ambientes comerciais competitivos e multimercado, já R todos os instrumentos financeiros Nominally pelo menos estes incluem uma opção de FX, o que complica ainda mais a paisagem internacional. Fully vivo para a possibilidade de arbitragem regulamentar, e relutantes em ver New York s swap negócios decamp para Londres ou Frankfurt, reguladores são improváveis ​​deixar estes Anomalias em vigor há muito tempo Já vimos um esforço mais concertado para criar condições equitativas e definir claramente as regras Mais recentemente, a Autoridade Europeia dos Valores Mobiliários e dos Mercados (ESMA) anunciou um prazo firme de 12 de Fevereiro de 2017 para as empresas que necessitam de se inscrever Esta é não só através de FX, mas todas as outras classes de ativos de balcão. Então, o que tudo isso significa para os participantes nos mercados de opções FX? Podemos certamente esperar eventual consolidação entre a primeira parcela de SEFs a ser lançado No entanto, Os princípios subjacentes de transparência, visibilidade e controlo são abundantemente claros. Todos os aspectos do processo de negociação e de tomada de decisão serão L ser registado, reportado e pronto para auditar As casas de negociação terão de satisfazer estas exigências e construir as melhores práticas nas suas operações para que possam adaptar-se a estas e quaisquer outras mudanças abaixo da linha Infelizmente, apesar de prazos como ESMA se aproximando rapidamente , O relatório não é algo que o mercado está atualmente preparado para O problema é que muitos participantes estão sem a infra-estrutura e ferramentas de software necessárias para cair em linha com os procedimentos obrigatórios reporting. Preparing para o future. Translated na realidade do dia-a-dia de FX As opções de negociação, já não será suficiente para os bancos para executar um comércio em nome de um cliente e simplesmente informá-los dos resultados nem será aceitável para fornecer esse cliente apenas com uma capacidade de execução simples. O desafio particular das opções de FX O espaço é que é um mercado muito bespoke De acordo com uma pesquisa do Banco de Pagamentos Internacionais BIS, quase 10 por cento de todos os comércios são contabilizados f Ou por empresas não financeiras, muitas das quais estarão usando opções para proteger suas posições de moeda Os tesoureiros dessas organizações estão procurando um contrato exclusivo que se aplica às suas circunstâncias particulares Não há dados históricos de preços e encontrar a taxa de mercado médio é Desafiando na melhor das hipóteses Os bancos precisam garantir um nível sem precedentes de transparência, não só para demonstrar a eficácia da sua estratégia de negociação, mas também para se proteger contra possíveis acusações de comportamento obscuro. Para fazer isso, os comerciantes de opções FX vai precisar de três capacidades essenciais Em primeiro lugar, Eles vão exigir preços precisos e abertos, bem como avaliações que são aplicadas consistentemente em todas as fases do fluxo de trabalho Em segundo lugar, eles vão exigir flexibilidade no que diz respeito à seleção de modelos de preços para garantir que os mais adequados são selecionados Finalmente, Para negócios individuais e livros inteiros de opções. Também haverá necessidade de A realização de análises pré e pós-negociação de decisões comerciais e relatórios eficazes para garantir que os clientes são informados em cada fase que quase certamente incluem testes de estresse precisos e análise de cenários para garantir que as carteiras são compatíveis com os mandatos do cliente, bem como regulamentos. Se as opções de FX passam para trocas, tornam-se mais sensíveis aos movimentos do mercado A corrida overnight é improvável para satisfazer os clientes, que querem saber a avaliação de suas participações em quase tempo real Traders provavelmente vai precisar da capacidade de calcular o mark-to Mercado de carteiras múltiplas e milhares de posições de opções em um prazo muito curto. O papel de corporates no mercado de opções de FX lançou acima um outro desafio com as regulações de SEF Inicialmente o CFTC exigiu que os investors emitirem o pedido para citações a cinco bancos ou Mercado para cada comércio potencial O lobby tem reduzido para dois, mas acabará aumentando para três. A preocupação é que, embora m Os pedidos de cotação múltiplas dão a impressão de uma concorrência acrescida, mas também aumentam o risco de fugas de informação, reforçado pela natureza específica, mas esporádica do mercado, que tem o efeito exactamente oposto. Os bancos e os seus clientes necessitam, portanto, de ferramentas que lhes permitam trabalhar a partir do mesmo Blotter registro de comércios feitos ao longo de um período de tempo e modelo de preços para facilitar um comércio Com este tipo de sistema no lugar, um tesoureiro empresarial pode confiar em seu banco ser capaz de enviar de volta um preço para uma determinada estrutura com o clique de um botão Os comerciantes podem taxá-lo e avaliar como ele se encaixa em seu livro, eo tesoureiro pode decidir se deve ou não para concluir o comércio Cada estágio é capturado no mesmo sistema para que os preços permaneçam precisos, a distância entre uma ordem sendo colocada, É reduzida a segundos e o vazamento de informações é minimizado. Finalmente, as empresas terão que prever e gerenciar os requisitos de garantia de fim de dia. A compensação central levará inevitavelmente a Empresas com posições consideráveis ​​em cada câmara de compensação, com requisitos de adequação de capital que exigem que sejam capazes de calcular e, em seguida, manter capital suficiente contra essas posições. É também um desafio para as câmaras de compensação e repositórios de transações que precisam ser capazes de calcular a margem. Um desafio para o espaço de opções de FX como um todo Atualmente clearing central não é obrigatório, mas a trajetória reguladora sugere que é apenas uma questão de tempo Os níveis sem precedentes de dados agora sendo dirigido a esses organismos estão esmagando os sistemas em vigor Há também Ainda uma certa confusão sobre como e se as câmaras de compensação serão capazes de traduzir esses dados em informações significativas e permitir que os comerciantes façam uma marca de mercado de seus livros. Janelas de oportunidade. Assim, para toda a confusão em torno de SEFs, compensação e global Regulamentares, há também alguns requisitos muito claros que surgiram enquanto os órgãos da indústria e reguladores continuam a Rk sobre refinar o quadro, os participantes podem útilmente gastar este tempo preparando-se para as próximas mudanças A janela para empurrar para trás sobre a regulamentação e estender prazos está fechando fast. In seu lugar uma janela de oportunidade para roubar uma marcha sobre os concorrentes está abrindo The move to electronic Os riscos percebidos diminuirão, mais corporações são susceptíveis de mudar suas estratégias de hedge de futuros para opções, e simplificar a execução irá abrir o mercado para mais non-traditional players However, the advantages of early adoption will only be available to trading firms that get their own processes and systems in order.

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Estratégias de Negociação Envolvendo Opções Capítulo 10 1 Opções, Futuros e Outras Derivadas, 7ª Edição, Copyright John C Hull 2008.Presentação sobre o tema Estratégias de Negociação Envolvendo Opções Capítulo 10 1 Opções, Futuros e Outras Derivadas, 7ª Edição Copyright John C Hull 2008 Transcrição da apresentação.1 Estratégias de Negociação Envolvendo Opções Capítulo 10 1 Opções, Futuros e Outros Derivativos, 7ª Edição, Copyright John C Hull 2008.2 Opções, Futuros e Outros Derivados 7ª Edição, Copyright John C Hull 20082 Tipos de Estratégias Tome uma posição em A opção e o subjacente Tomar uma posição em 2 ou mais opções do mesmo tipo A spread Combinação Tomar uma posição em uma mistura de chamadas puts Uma combinação.3 Opções, Futuros e Outros Derivados 7ª Edição Copyright John C Hull 20083 Posições Em uma Opção o Subjacente Figura 10 1, página 220 Lucro STST K STST K STST K STST K abc d.4 Opções, Futuros e Outras Derivadas 7ª Edição, Copyright John C Hull 20084 Bul L Spread usando c